terça-feira, 30 de setembro de 2008

Recomeço

Vamos ao recomeço das postagens diarias.
Tirei umas férias do blog, porque nem tava muito afim de escrever, queria quardar argumentos e histórias para contar depois do festival do dia 28, mais ele acabou não sendo tão nostálgico quanto eu imaginava ser, e eu acabei esquecendo dos acontecimentos anteriores ao fim de semana. Mesmo não satisfazendo minhas expectativas, esse festival mereçe um post só pra ele.
Estava tudo programado, eu tinha o dinheiro pra comprar o meu ingresso e mais 3 para as meninas de floripa, eu realmente não tinha como comprar os ingressos porque trabalho a tarde toda, estudo demanhã, e a loja que estava vendendo ficava em Balneario Camboriú e fechava as 6 da tarde, era praticamente impossivel chegar a tempo de comprar antes da loja fechar, então eu deixei o dinheiro com uma amiga, e fiquei tranquila (não existe mais trema no Português)
na quinta denoite ela entra e me diz que não é mais preciso comprar ingresso pras meninas de floripa porque elas não viriam mais, fiquei muito brava, compreensiva do geito que sou (rs), fui falar com uma das meninas de floripa, e acabei criando uma briga totalmente indesejável, com alguém que não podia fazer absolutamente nada. Na sexta, acordei pensando que tudo daria certo e me enganei, recebi ameaças do tipo "te preprara porque no festival tu vai apanhar" (vou contar mais sobre isso, lá na frente). Tinha que resolver o assunto da briga da noite anterior. Já denoite, a menina entrou e agente discutiu, mais eu tava muito em choque, por culpa do acontecido do colégio (tivemos problemas com a policia, armas e drogas na sala de aula) e ela não me entendia, expliquei, mesmo nervosa, sem conseguir falar direito liguei pra ela, e agente se acertou, mais do mesmo geito, ela não iria vir. No sabado, essa minha outra amiga daqui, resolveu que não iria mais no festival também e pronto, assim ninguém mais ia. Mas como sempre tem alguém legal, que raramente agente lembra (amo vocês meninas) me disseram que eu precisava ir com elas, e eu fui.
Chegamos lá no domingo, animadissimas, as portas se abriram com 1 hora de atraso e agente ouviu Sugar Kane, na maior impolgação.
Sobre as ameaças, a uns anos, eu tinha um conhecido, que começou a namorar, e a namorada dele não gostava de mim, o garoto devia ser uns 6 anos mais velho que eu, mais ela insistia em me ameaçar, e dizer que eu ia apanhar muito se encontrasse com ela na rua. Quando ela ficou sabendo que eu ia no festival, ela resolveu me entimidar mais, não foi o suficiente, eu estava lá no festival, bem de boa, e quem não apareceu, foi ela.
Podia ter sido melhor mais, já foi ótimo, por ter saido de casa, com pessoas legais para fazer coisas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário