sábado, 11 de julho de 2009

Faz sentido.

Ei, você sabe o que é amor? Hmm.. já parou pra pensar o quão grande é o significado de um "eu te amo"? É... três palavrinhas de uma sílaba só ( é sílaba? ) enfim, sabe acreditar em amor a primeira viiista, ahmn.. acredito, se existe esse nome é por que acho que alguém já se apaixonou a primeira vista, vejo isso na TV sabe.. então, enfim, fim.Ehehhehe mintirinha, acredito que amor, é diferente de paixão e tals... paixão nasce cresce e morre, sim morre, ou acaba, não sei, tipo. PUFF, ACABOU! Mas amor não, amor é algo fooooooooorte, do tipo que nunca acaba, nunca morre, nunca, nunca sei lá! Amor é pra sempre, e sempre é infinito. Tem músiquinhas que dizem que o pra sempre, sempre acaba, mas vamos pensar, se sempre é algo continuo, sempre é que é sempre, que não acaba, se um pra sempre acabasse ele não seria pra sempre, então amor é pra sempre, um sempre que nunca acaba. Sabe, quando alguém fala de amor, não é amor de namoradinho, maridinho, e essas frescurinhas, existe amor de amigo, amor de famíííília, poxa, mas amor não é assim, pelo menos creio eu que não seja assim, tipo assim, entendeu? Eu entendi, então problema teu. Rerere brinks! BOOOMM, amor é assim, de migs, a gente pode até dizer te amo e nhénhénhé, mas poxa, quantas vezes tu arranjo um amigo e disse ‘te amo’ e hoje em dia tu nem vê mais ele, e nem se lembra e tals, e eles também não se lembram de nós, eeeu tenho... enfim, te amo é tão forte, te amo se usa quando algo/alguém é perfeito assim, que tudo agrada. Que quando uma coisinha ruim acontece plim, se resolve rapidinho. Vamos ver... o que mais posso falar, eu já usei te amo sem amar, confesso, tanto com amigos quanto com relacionamentos passados, sabe.. eu até podia achar que amava mas como amor é eterno, eheheh e esses relacionamentos/amizades PUFF!! não existem mais é que por que não era amor, era paixão, e olhe lá hehehehe ( sinceridade a cima de tudo, desculpinha) Sou uma pessoa muito verdadeira e por mais aberta que seja, sou muito fechada, sabe? NÃO, hehehe se sou fechada não sou aberta né, e vice e versa, enfim, sou meio idiotinha assim, faço palhaçada falo com todo mudo que acho legal e bacana, mas demoooro pra ‘’usar’’ palavras mais fortes como ‘te amo’, por que amor vem com o tempo confiança, segurança e etcs... mas se digo que amo, pooode apostar que amo. Hihihih Hoje digo que amo, acredito que amo, acredito que seja amor, hehe não posso confirmar ainda por que como é eterno só vou saber 100% quando morrer, por que ele vai ter durado a minha eternidade. Mas né, é uma coisa que nunca tinha sentido assim, por ninguém ( desculpe alguém se disse isso mas alguém te superou, e muito).Por esse amor que creio sentir, já guardei segredo, já assumi compromissos, já convenci pessoas sobre coisas, já lutei por liberdade, já fiz escolhas( e acredito que sempre pra melhor ), por esse amor, já fiz, e ainda faço o máximo possível pra poder demonstrar, ou tentar demonstrar pelo menos um pouco do que é isso, do que é esse amor.O amor assim, esse que to sentindo não é de família não, nem de migs... ehheheheO amor, esse ai ó que to sentindo, passa de palavras, vai muito além, eu transpiro esse amor, eu grito esse amor, e deixo que meu olhos mostrem esse amor, que tenta achar cada vez mais maneiras de sair e se mostrar existente, esse amor que tem ciúmes, que tem cuidado, que quer cuidar, proteger, esse amor no qual me refiro é o meu amor. Eeeeeeeee... é isso ai então é não tem palavras melhores a usar, eu te amo.Mas não te amo como um bom dia. Digo-te te amo como um bom dia, mas te amo como... como só meu amor pode se explicar. Acredite e não duvide, o que eu sinto, só sinto por uma pessoa, vida.

Ana Yamada Motta

Um comentário: