sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hoje o dia não acordou tão bom, mas do mesmo geito eu estava feliz e "nunca" me senti tão bem como hoje demanhã (a Ina sabe porque rs). Como eu não tenho mais MP4, vivo da música que vem na cabeça ou da rua, e hoje demanhã acordei cantando Passos pela rua - Marcelo Mira, que diz assim "Passos pela rua lá vem o amor, vem sorrindo alto lá vem o amor, hoje ela já sabe que o amor é raro, hoje ela passeia com o amor ao lado" que eu acho que é beeem real, depois outras musicas vieram mais não são tão importantes. Eu cheguei bem no colégio, um pouco torta de preocupação com duas pessoas, mais sei que tudo vai ficar bem, passei a manhã bem até a 4ª aula. Pra quem lembra e pra quem um contei sobre o Giipa's (Gêe, Isabella, Isabelly,Paula, Adriano), saiba que não se chama mais assim, agora é Pib's (Paula, Isabella, Belly), pois é descobri a mudança hoje mesmo, quando eu fui fazer um trabalho e na mesa tinha um pedaço de micropore escrito Paula Isa e Belly ♥ Pib's ♥. Na hora eu fiquei olhando e veio um nó na garganta e no pensamento só eu "é, realmente, as coisas mudaram" Mas eu não ia chorar né, degeito maneira, começei a pensar nas verdadeiras amizades e no verdadeiro amor que havia finalmente, me notado.
Para que todos saibam, os textos escritos aqui são todos feitos em sala de aula, então eu termino esse aqui, porque ainda tenho que terminar uma prova de matematica que está na minha mesa. Deixo um beijo para as Pib's, que elas saibam que um dia foram muito importantes pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário