quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sobre algumas coisas

Até pouco tempo eu estava totalmente apaixonadinha sabe.
mais, parecia até que, eu não era correspondida, aí eu ficava pensando que quase tudo era assim, que meus amigos estavam andando comigo, por alguma razão que não fosse eu, até penso assim sobre os amigos ainda, sobre alguns, por exemplo aqueles que dentro de quatro (ou mais) paredes de um colégio, são seu SUPER amigos, mais fora, fingem que não te conhece, será que eu sou mesmo ridicula ao ponto de envergonhar eles/as na frente dos seus outros amigos, ou será que é porque eu não estou no padrão de beleza que eles chamam de "aceitavel"? Meus cabelos não são compridos e eu não pinto as unhas, minhas calças são apertadas e eu não me maqueio, minhas blusas não fazem o menor sentido mais, eu me sinto bem assim, será que se sentir bem é feio ? Temos que ser todas bonecas plastificadas, carregadas de pó de arroz e batom vermelho ?
Desse tipo de amigo eu não quero, e não sinto falta nenhuma! Não tenho obrigação alguma de me arrumar, e é isso aí.

Não volte mais- Display
Se acaso ouver
a chance de você partir
não volte mais
Se o vento soprar
Se a chuva cair
chorar não traz você pra mim (2x)

Quando você voltar
eu não vou mais estar aqui
Quando você voltar
Eu não vou mais estar a te esperar

nem tudo nessa vida é amar
eu tenho que aprender a conviver
sozinho sem ninguém pra me ensinar
nem tudo nessa vida, nem tudo nessa vida é amar você

Um comentário: