quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vamos tirar as teias, a poeira, e voltar a escrever.

Vou usar aqui umas postagens do meu fotolog. (www.fotolog.com/acredontexist)
Mas só por hoje.

29/06/09
Eu cansei. Será que ninguém cansa ? De fazer todos os dias as mesmas coisas, ver as mesmas pessoas, lamentar as mesmas coisas, talvez coisas que nem tenham haver com você. Eu queria tirar umas férias, loongas férias, e ir pro meio do mato, é. Eu uma barraca e quem estivesse a fim de ir, ficar um tempo longe da correria, longe das pessoas frias que não sabem te dizer 'bom dia'. Sair dos padrões, ser quem eu quero, afinal, quem vai me julgar ? As plantas? Cansei de seguir padrões, religiões, engolir mentiras, ver pessoas que vivem de imagens, gente que reclama de mais e age de menos. Cansei de julgar e ser julgada, faça o que quer e não se preocupe com o que os outros vão falar, já que não da pra agradar a todos ao mesmo tempo, agrade a você mesmo e seja feliz, alguém vai dar valor a quem você REALMENTE é.


Um comentário:

  1. Vc me faz tão bem *-*
    estarei sempre pronta p ouvir suas cançoes
    upa apertado'

    ResponderExcluir