terça-feira, 7 de julho de 2009

Há dois dias que estou rabiscando um rascunho de post, mas foi uma cena de hoje que me rendeu esse pequeno texto.


Pare um momento e reflita, na próxima vez quevocê for julgar algo ou alguém. Pense!


Existem pessoas que marcam a nossa vida, amigos, uma namorada(o), mesmo que tenha acabado, um professor, um vizinho, mas principalmente IDOLOS. Artistas em geral. Eles marcam a sua vida e de muitas outras pessoas, no seu bairro, sua cidade, e alguns marcam a vida de quase um mundo todo! Poxa, quando eu era criança, ainda me lembro que dançavamos "É o Tchan" no jardim, cresci ouvindo clássicos e depois disso, muitos outros que marcaram fases boas e engraçadas de se lembrar. Você sempre vai lembrar da música que determinada pessoa cantou, ou que tocavanaquele momento inesquecível. A música marca, pois você sempre encontra uma que descreve exatamente o que vocÊ passou, passa ou quer passar, é como se alguém tivesse aberto sua mente e colocado seus sonhos/metas/planos em versos curtos e sonoros, que dão a mesma sensação a uma pessoa que você nunca viu nem ouviu falar e que mora no outro lado do mundo, mas que existe e divide o mesmo sentimento que você, ao ouvir a mesma música.

As pessoas que criam, transmitem, se expoem, fazendo essas músicas marcantes, também são eternizadas por nós, ou pelo menos deveriam receber o nosso respeito. MJ é 36 anos mais velho que eu, e mesmo assim conseguiu me cativar, assim como Elvis e outros.

Eu nunca assisti a explosão de um novo astro da música... E é muito ruim contar a alguém no futuro, que eu assisti no dia 25 de junho de 2009 a morte de Michael Jackson: The King of Pop.


Depois de tanto tempo fazendo tudo o que fez, ainda tem pessoas que criticam a nossa... digamos tristeza e incompreensão, diante deste acontecimento. Confesso que não gastaria para ver seu enterro, e sim com materiais que o manteriam vivo em minha memória. Mas não tenho o direito de julgar a dor que algumas pessoas sentem ao saber que o perdemos. Quem é ouvê ou quem somos nós, para dizer o que é certo ou errado? Se a sua opnião irá atingir alguém que sente algo de verdade, e ninguém solicita-la, cale-se, pois ninguém quer te ouvir.




Michael Never Stop.

Sempre será lembrado com carinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário