quarta-feira, 11 de agosto de 2010

gêe diz:
*e o pior é que assim
*eu sempre fui
*por defender minha fortaleza emocional
*e sempre me achar auto-suficiente o bastante
*pra nunca precisar de ninguém
*e poder jogar com os sentimentos de todo mundo
*e me divertir com isso!
*mas sabe, depois que eu voltei de Porto Alegre
*me veio uma depressão fudida
*meio que uma pancada na cabeça
*pra eu ver que, sozinha não dá
*até aguenta um ano, dois, mas tem que parar, tem que ter alguém te cuidando
*pelo menos em um pequeno espaço de tempo, porque todo mundo precisa de atenção
*e os abraços da minha mãe, não são a mesma coisa, que o abraço de uma outra mulher.

Um comentário:

  1. "e os abraços da minha mãe, não são a mesma coisa, que o abraço de uma outra mulher."

    exatamente (:

    ResponderExcluir